Perguntas frequentes

Quais são os principais ingredientes?

Nosso bolo contém lactose, glúten, coco, chocolate e ovo.


Qual é a validade?

Temperatura ambiente: 3 dias;

Refrigerado: 5 dias;


Qual é o prazo para realizar um pedido?

Para podermos sempre manter o bolo fresquinho e artesanal pedimos que realizem os pedidos com 48 horas de antecedência da data da entrega. Para você que precisa do bolo no mesmo dia, por favor entre em contato conosco e consulte a disponibilidade para retirar na nossa fábrica.


Quais os bairros atendidos para entrega?

Confira nossa página de Entregas para conferir a lista completa de bairros atendidos e valores para entrega.


Quais são os horários de entrega?

Horário de entrega:

  • Segunda-feira: 14h às 19h.
  • Terça-feira a sexta-feira: entre 9h às 19h;
  • Sábado: entre 9h e 17h (sábado);

O nosso motorista segue uma rota pré-determinada para facilitar a logística de entrega. Caso você precise do seu bolo para o horário do almoço ou para o período da manhã sugerimos que a encomenda seja agendada para o dia anterior.


Onde posso retirar a encomenda?

A nossa central de produção fica no Empreendimento Bay Park – Bloco N – SHTN Trecho 2 Conjunto 5.

Horário e retirada e endereço:

  • Segunda-feira: 14h às 19h
  • Terça-feira a sexta-feira: 10h às 19h
  • Sábado: 9h às 13h

Empreendimento Bay Park – Bloco N – SHTN Trecho 2 Conjunto 5