Perguntas frequentes
1 - Quais são os principais ingredientes?
Nosso bolo contém lactose, glúten, coco, chocolate e ovo.
2 - Qual é a validade?
Temperatura ambiente: 3 dias;
Refrigerado: 5 dias;
3 - Qual é o prazo para realizar um pedido?
Para podermos sempre manter o bolo fresquinho e artesanal pedimos que realizem os pedidos com 48 horas de antecedência da data da entrega. Para você que precisa do bolo no mesmo dia, por favor entre em contato conosco e consulte a disponibilidade para retirar na nossa fábrica.
4 - Quais os bairros atendidos para entrega?
Lago Sul, Asa Sul, Lago Norte, Asa Norte, Sudoeste, Octogonal, Noroeste, Park Sul, Guará e Aguas Claras.
Valor da taxa de entrega:
Lago Sul e Asa Sul: R$15,00
Sudoeste/Park Sul/Guará: R$20,00
Lago Norte/Noroeste/ Asa Norte: R$20,00
Águas Claras: R$25,00
5 - Quais são os horários de entrega?
Horário de entrega:
Segunda-feira: 14h às 19h.
Terça-feira a sexta-feira: entre 9h às 19h;
Sábado: entre 9h e 17h (sábado);
O nosso motorista segue uma rota pré-determinada para facilitar a logística de entrega. Caso você precise do seu bolo para o horário do almoço ou para o período da manhã sugerimos que a encomenda seja agendada para o dia anterior.
6 - Onde posso retirar a encomenda?
A nossa central de produção fica no Empreendimento Bay Park - Bloco N (descer a rampa) - SHTN TRECHO 02 CONJUNTO 05
Horário e retirada e endereço:
Segunda-feira: 14h às 19h
Terça-feira a sexta-feira: 10h às 19h
Sábado: 9h às 13hs.
Empreendimento Bay Park - bloco N - SHTN TRECHO 02 CONJUNTO 05